terça-feira, junho 13

13 de Junho - Dia de Santo Antônio


😇
Vos saúdo, Antônio de Pádua, e pela grande fé que tenho em Nosso Senhor Jesus Cristo, a quem lealmente servistes, e na sempre Virgem Maria, que tanto amastes, e no dulcíssimo Menino Jesus que em vosso aposento achastes; pelos trinta e três anos que viveu e depois morreu na Cruz por nosso amor, e pelos três anos que estivestes vós no deserto, desejoso de achar a aquele supremo Senhor, que vos apareceu e vos disse aquelas palavras:

"Antônio, sempre estarei ao vosso lado, selarei vosso coração"; pelo hábito que vestistes, pelo cordão que vos cingia, pelos muitos milagres que Deus tem feito e faz todos os dias por meio de vossa intercessão, pela grande confiança que tenho em vossa intercessão, vos suplico, prostrado em terra, que vos dignes interceder diante de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que me conceda por vosso intermédio, se me convém, a graça que desejo....

(Mencionar o favor a pedir)

Senhor meu Jesus Cristo, pelos méritos de vosso servo Antônio, assim como ressuscitastes os mortos e livrastes a seu pai, concedei-me esta graça pelos méritos e intercessão de vosso servo Antônio, por quem as coisas esquecidas são recordadas, as ausentes se fazem presentes, as perdidas se acham, as justamente propostas são aceitadas e as começadas são acabadas; assim vos rogo, Deus meu potentíssimo, me concedais aquela graça que desejo, se é conforme a vossa Santa Vontade.

Pai-Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...
👼👼👼

Deus meu Jesus Cristo, por vossa infinita Misericórdia aquietai as angustias de meu coração, para que vivendo e morrendo, possa sempre adorar-Vos, bendizer-Vos e glorificar-Vos. 
Assim Seja, Amém, Aleluia !!!
🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏


Nenhum comentário:

Postar um comentário