quinta-feira, janeiro 30

Oração da Mãe

"O Misericordiosíssimo Jesus, a Ti consagro o meu filho.   Ninguém pode compreender melhor os meus cuidados e ansiedades e ninguém mais eficazmente do que Tu pode me ajudar.   Dá-me muitas graças para educar o meu filho, porque sei bem que todo esforço é vão sem a Tua assistência.   Dirige as minhas ações e ilumina as instruções que eu der a meu filho.   Guarda-o do pecado;  ensina-o a progredir em bondade;  preserva-o de maus companheiros;  ajuda-o nos estudos; faze-o amável e misericordioso para com os pobres, os que sofrem e todos os infelizes;  guarda-o na graça santificante e dá-lhe saúde, a fim de que cresça para a honra e a glória de Deus, progresso na sociedade, consolação e sustento dos pais e para sua própria felicidade temporal e eterna.
E quando me chamares, como meu Juiz, concede misericordiosamente que a Tua dolorosíssima Mãe cuide de meu filho.   Doravante, prometo servir-Te fielmente, adorar a Tua inesgotável misericórdia, espalhar esta devoção e nela colocar minha confiança sem limites. 
Assim seja, Amém ! 
Jesus, eu confio em Vós !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário